22 de jul. de 2011

Boa tarde seguidores! Nao sei se voces ja sabem, mas eu dia dez de agosto comeco a cursar direito na faculdade integrada de fortaleza - FIC - .e estou aqui no banco ajeitando minha inscrição no - FIES -.
Bem ja estamos aqui na Caixa Economica Federal aqui em Fortaleza ja há algum tempinho e ainda nao fomos atendidos. Ou seja a tal daquela lei dos quinze minutos nao esta sendo respeitada. Mas nao estou me importando por enquanto, estou bem calmo. E ruim é que eu e o pai estamos com sede e aqui no banco nao tem uma gota de agua para aqueles que investem seu suado dinheiro no mesmo. Eu pessoalmente acho isso uma falta de respeito com os clientes! Em meio a um calor de quarenta graus e sensacao termica de quase cinquenta, é ridiculo nao ter agua para hidratar os clientes. Mas eu estou mesmo preocupado é que so falta assinar o contrato, Graças a Deus! Mas ainda falta dez pessoas anes de nós!
Bem vou continuar por aqui esperando minha vez e torcendo pra que chegue logo! Obrigado por ler
Wasley Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário