1 de jul. de 2011

Deus mandou te dizer!

O mundo passa e as suas concupicencias, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. 1João 2.17.

Fazer a vontade de Deus, é viver em obdiência a ele. Permanecer para sempre quer dizer ter a vida eterna, nunca morrerá. Pois sua palavra diz que tudo passará, apenas a palavra do senhor permanecerá.
Acreditamos na palavra do Senhor por que ela é verdadeira. Deus não mente. Ou seja haverão dias de aflições mas a recompensa virá do Senhor que está no céu, e temos de ter confiança nesta promessa.
Pois do Senhor herdaremos a vida eterna, este é o maior presente que podemos receber.
Mas temos de estar preparados, em obdiência a palavra do Senhor, mantendo uma aliança inquebravel e inabalável. Devemos de estar "limpos" de ambiçoes, de ganancia, de inveja, de luxúria, um grande problema nos dias de hoje.
Por isso devemos nos preparar e obdecer desde esse momento. pois o dia do senhor virá como um ladrao e não sabemos a hora nem mesmo o dia.
Então te pergunto: estás preparado para receber a vida eterna?

Um comentário:

  1. Eu ainda não estou preparada e acredito que ninguem ainda esteja, pois o meu maior desejo claro,é que Deus me ajude a conseguir passar e vencer todas as batalhas da minha vida e sempre eu lutando para ser mais que vencedora em Cristo Jesus. Pois o que mais almejo é minha salvação no arrebatamento,e para que isso aconteça eu preciso de libertação, transformação e cura de alma, pois o Santo de hoje chama-se JESUS,e acredito que todos que esperam no Senhor precise de uma mudança radical em sua vida se não, não veremos a face que tanto almejamos a do Deus Maravilhoso, Santo, e de Amor. Sei que não será fácil, mas também não será impossível nem pra mim nem para aquele que deseja a Salvação. Mas Jesus nos conforta e afirma que não seria fácil, mas seriamos mais que vencedores no seu grande Nome porque Ele é o poder.
    Agora podem ter certeza que eu e muitos estaremos nos preparando para receber a vida eterna!
    Porque JESUS CRISTO o FILHO do DEUS ALTÌSSIMO é o meu alvo !!

    ResponderExcluir