30 de jun. de 2011

Uma lição de vida

Conta a historia que um homem forte e saudável sofreu um acidente de carro e teve um de seus braços amputados, inicialmente ele ficou revoltado, mas aprendeu a conviver com esse problema.
Ate que um dia; cansado de procurar namoradas, tentar escrever com outra mao e alguns outros problemas ele resolveu suicidar-se. Foi até o prédio mais alto de sua cidade e fechou os olhos por alguns momentos, quando abriu e olhou pra baixo viu um rapaz sem braços pulando e inquieto parecendo uma pessoa feliz. Foi quando ele pensou: "o que estou fazendo eu deveria agradecer por ainda ter um braço! Eu querendo me matar e aquele rapaz lá embaixo tão feliz..." entao ele desceu e foi falar com o rapaz e disse "meu jovem, salvaste minha vida! Eu iria me jogar daquele predio por só ter um braço e no entanto tu mesmo sem braços és tão feliz pulando e inquieto!" e o jovem respondeu: "feliz eu? Eu to pulando por que to com uma coceira no c... E não tenho braços pra coçar!"

Que lição de vida linda! Kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário