10 de jun. de 2011

FACEBOOK

É impressionante a importância da ferramenta FACEBOOK na internet hoje, essa rede social não apenas conquistou adeptos mundo a fora, mais também se popularizou e convenceu os mais exigentes críticos.

A rede social FACEBOOK é ainda jovem, mas não por esse motivo ela se torna cheia de erros e mal formatada. Essa rede social agrada nao apenas pelo fato de estar sempre cercada de novidades mas, pelo estilo descontraido e jovial de interação. ela reúne a comunicação ultra rápida do messenger com as postagens de videos, links e imagens do até então poderoso ORKUT.

Será essa uma nova revolução? 
As disputas entre as redes sociais se acirraram ainda mais a partir de agora?
Como ja sabemos, não se sabe por que a GOOGLE não comprou a FACEBOOK talvez pelo fato do orkut ainda ser muito popular.
Mas a FACEBOOK vem crescendo dia apos dia e hoje já é rede social mais valiosa do mundo.
Eu pessoalmente nunca gostei muito desse tipo de interação por fotos e videos pois não lidava bem com o ORKUT mas, veio a FACEBOOK e lançou uma rede social de facil manuseio rapida interação e acabei me rendendo

hoje tenho boa parte dos meus contatos do msn no meu face e acabo entrando no meu E-mail apenas de por formalidade e alguns assuntos profissionais. 

Meus sinceros parabéns à  Equipe do FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário