1 de jun. de 2011

Fracassado

Fracassado.
 
Muito prazer, eu sou o fracassado.
Eu sou aquele que você chamava de chato e exibido quando o que eu mais queria era ser notado.
Sou aquele que você julgava intrometido quando o que eu queria era ter um pouco de sua atenção.
Sou aquele que você dizia que nunca venceria por que eu era paciente e fazia as coisas com calma.
Sou aquele que você pisava por que se achava superior.
Sou aquele que falava muito e demonstrava suas opiniões enquanto você me criticava.
Sou aquele que opinava sobre tudo e não tinha medo
de expor minhas opiniões, muitas delas contrarias as suas.
Sou aquele que se entristecia mas, batalhava pelo desejado.
Sou aquele cheio de manias e apelidos que você sempre caçoava.
Sou aquele tinha solução para os problemas, o que te causava inveja.
 
Muito prazer eu sou seu chefe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário