29 de jun. de 2011

tosse

Bem galera, como vocês já sabem eu sou o Wasley Max poeta, crítico e etc...
Bem, há alguns dias eu fui acometido por uma gripe meio forte, não quis comprar vitamina C. Pois achava que tava era viciado nessa vitamina. Bem eu quase me desmancho em espirro, então decidi comprar o Redoxon* entao melhorei dos espirros.
Beleza quando eu achava que estava bem, aí veio a tosse! Ouh! Fiquei igual um cachorro tossindo direto! Essa maldita tosse ta me deixando muito envergonhado. onde eu estou a tosse ta comigo! Se estou em casa comigo esta a tosse. Se estou na rua, tossindo estou. Se vou pra lan house, a tosse me acompanha. Acho que já to é incomodando o povo de tanto tossir.
Alguem ai tem um remedio pra me ensinar pra ver se eu me recupero da tosse? Se souber posta ai nos comentarios.
Uma dica: cuide do que você chama de doença besta pra ela não se transformar em algo grave!
Bem, aqui me desperço deixando xeris e abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário