14 de mar. de 2012

Mulher


Impresionante como um ser pode ser tão belo, meigo, inteligente, sensato, provocante, dominador e tantas coisas mais que sabemos dessas deusas a quem chamamos mulheres.
Impressionante tambem como elas têm um dom sobre elas de perdoar nossas traições, indelicadesas e mentiras.
Mulher, um ser lapidado pelas maos de Deus. Deixa eu contar uma historinha pra vocês:

Sabe por que a mulher foi feita depois do homem? e de onde veio esse poder sobrenatural sobre nós homens?

Quando Deus criou o mundo foi logo fazendo um animal pra cuidar de tudo aquilo que ele havia construido, ou seja, o homem é um ser "feito nas coxas" desprovido de algumas habilidades. tudo bem como Deus tinha que criar uma parceira para aquele ser vivo pensou logo como essa parceira seria, mas não queria cometer o mesmo deslise de antes então pois a "mão na massa" e criou um outro ser, só que foi criando aos poucos, para que saísse com perfeição dessa vez.
Enquanto estava sendo "lapidada" a mulher começou a ver e avaliar o homem, como ele cuidava dos outros animais, comoi ele mentia para a caça dizendo que não as faria mal antes de enfiar a lança sobre elas, como era forte e pouco cuidadoso. ora, quando a mulher foi colocada junto ao homem ela já o conhecia melhor que ele mesmo.
A essa altura o homem já estava estasiado pela beleza da mulher que como eu já havia afirmado, teve tempo de ser lapidada. alem disso como a mulher era um ser desconhecido que conhecia como o homem se comportava ela estava no controle.
E é por isso meus jovens que nós homens não conseguimos viver sem essas lindinhas das mulheres.

Ps: VOCÊS MULHERES TAMBEM NÃO CONSEGUEM VIVER SEM O SEUS SÚDITOS HOMENS TÁ CERTO!

Um comentário:

  1. Ain amoor que lindooooooooooooo
    Simplesmente ameeeeei de paixãão!
    Eitaa, de onde vem tanta inspiração?
    Salvei p miiiim, taa?
    bjus!

    ResponderExcluir