13 de mar. de 2012

O fato de mentir

O fato de mentir vêm se tornando algo tão banal que já se tornou algo involuntário. Aliás, quem nunca mentiu? seja para uma mulher bonita ou entrevista de emprego ou aonde passou  a noite. por isso vamos demonstrar e analizar algumas das mentiras mais recorrentes.

1- O cara diz: "Eu sou rico e além disso meu pai é empresário."
2- A garota diz: "Eu já não sou virgem mas só fiz uma vez."
3- Candidato ao emprego: "Já trabalhei em grandes empresas, mas não me motivavam então eu sai."
4- Chegando em casa de manhã: "Amor, passei a noite na casa de um amigo."
5- A garota diz: "Mãe vou dormir na casa de uma amiga minha."

Analizemos os casos:

1- O cara é um liso, o carro é emprestado o dinheiro que ele tá pagando a conta é fruto de um outro emprestimo, e outra, talvez esse coitado nem conheça o pai dele.
2- A garota já foi pra cama com dezenas de caras e já deve ter feito de tudo, vai ver até doente essa garota é, esse de pessoas se chamam aventureiras, sempre procurando um cara "otário" pra se encostar.
3- O cara é no mínimo mum incompetente neh! isso é, se ele não já tiver desviado dinheiro das empresas anteriores. Por que, se ele é tao competente por que já não está mais naquelas empresas grandes que ele iniciou o trabalho? por que esse "Estilo macaco", pulando de galho em galho?
4- Essa apenas uma em cada cem mulheres acredita. O cara passou a noite foi na farra. de balada em balada com mulheres que ele mau conhece, bebendo e transando e na maior ousadia ainda tenta beijar a esposa de manhã. que nao sente o bafo por que ele já tomou um bom antiácido, antiséptico e claro o tão famoso Leite de Magnésio.
5- Realmente talvez ela vá mesmo dormir na casa da amiga, mas antes ela vai pra farra (Forra). "beijar muito", beber, e apenas seis da manhã é que ela vai dormir.

Bem, alguns colegas meus acham ruim o fato de eu aqui no blog "Abrir o jogo" sobre alguns comportamentos, mas se eu não disser alguem vai dizer. e talvez seja até pior. Mas para você que investiu seu tempo lendo esse texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário