28 de nov. de 2011

Frases Nossas

...Mas é quanto te olho nos olhos que eu tenho certeza que escolhi a pessoa errada.

Eu te amava. ai o tempo passou, e quando vc voltou ..... Eu continuava te amando!

Você sempre me verá sorrindo, não importa o quanto triste eu esteja.

Meu único medo ainda é de perder quem nunca foi minha.

Os meus prantos fazem com que minha alma se fortaleça e se acalme

Se meu grito fosse tão forte quanto minha dor, ele acordaria a cidade inteira.

Apesar de tantas quedas meu corpo ainda é forte pra continuar caminhando.

Tenha cuidado com as pessoas que você machuca hoje, pois amanha eles podem ser maiores que você.

É bem melhor incomodar do que nem ser notado.

Talvez nao existam palavras para descrever o quanto amo aquela que me odeia

" ...Mas e quando te olho de perto que percebo o quanto me enganei quando disse "Te amo" "

" Uma vez me disseram que quando se ama, voce mergulha em um abismo. mas quem disse que eu tenho medo de me machucar? "

" Sempre havera uma montanha em seu caminho, cabe a voce remove-la ou deixar que ela te impeça de seguir caminhando para a vitoria "

A morte é a libertação dos que sofrem.

A vida é como um grande diamante cabe a nós lapidá-lo.

Me amam por ser tão ruim, os que me odeiam são piores que eu.

A infância é como um sonho; você cresceu tá na hora de acordar!

O apaixonado não e aquele que chora no medo com seu amado, mas, aquele que tem coragem de enfrentar os problemas para não vê-lo chorar.

O amor é uma linda rosa num jardim de espinhos.

Para quem se esforça tornar-se forte não é opção, é consequencia.

Amar é tornar-se uma marionete nas mãos do desejo.

A confiança é semelhante a um cristal após se partir não torna a se fazer nova.

A mais cruel e difícil batalha trava-se a cada dia dentro de nós mesmos.

Os obstáculos se assemelham a verduras, quase ninguém gosta, mas são necessárias para o crescimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário