26 de dez de 2012

O mundo não acabou


Alguém já percebeu que o mundo não acabou? Acho já. Mas vocês também já perceberam que os problemas não se foram? Sofremos ainda com a seca no Nordeste, Com a corrupção de "Politiqueiros", com a falta de emprego para cidadãos dessa nação, com investimentos Bilionários para uma Copa do Mundo, e investimento reduzido na educação, saúde e lazer. Olhe em volta, enquanto diziam que o mundo estava no seu fim, pessoas compravam compulsivamente, faziam loucuras em nome de uma invenção da mente humana.
é ridiculo perceber que enquanto nos preocupava-mos com um APOCALIPSE, o julgamento do Mensalão ia sendo esquecido, que crianças desapareciam, que traficantes matavam pessoas, que ladrões saqueavam lojas, o ser humano pensa no que lhe convem antes de qualquer coisa, isso é fato, mas eu te pergunto: O que você está fazendo para mudar o destino daqueles que te cercam? Você quer que seu filho viva a mesma vida que você.
Sabe qual o real sentido desse tal apocalipse? é quando este país a quem idolatramos, os EUA se tocarem que temos a ultima fonte de riqueza, não por que o Ceará tem a maior reserva de URANIO do mundo, mas por que esse país, o Brasil tem o bem mais  precioso e imprescindivel, A ÁGUA. E eu peço que se preparem, por que da forma que nos organizamos, uma batalha contra uma superpotencia mundial não será facil
Mude sua forma de agir, mude seu "Eu", faça o melhor possivel para que em um amanha, não sejamos escravos de nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário